Plano de estudo para Concurso – A importância disso para sua aprovação

post sobre curso para concurso

Está a procura de um Plano de estudo para Concurso?

Você que não consegue se adaptar com nenhum plano de estudos, passa horas e horas estudando e, no final do dia tem a impressão de que não assimilou nada… Eu sei como é isso e, nesse artigo, eu quero explicar como ter um plano de estudo correto pode ser decisivo para você saber como estudar para concurso e, principalmente, como passar em concursos públicos.

Entenda que, assim como você, milhões de outros brasileiros estudam diariamente em busca do Santo Graal de como passar em concursos públicos. Então a concorrência é grande. Mas, não desanime porque, segundo o concursado, Rafael Martins:

Saber COMO estudar é tão importante quanto saber O QUE estudar.

Bem, um plano de estudos perfeito precisa, antes de mais nada, se adaptar à sua realidade (e não o contrário), portanto pense bem, se você não consegue dedicar mais de 2 horas por dia durante a semana, colocar em seu cronograma de estudos 3 horas só vai trazer frustração e aumentar seu desânimo.

E, vamos concordar, frustração e desânimo são os nossos companheiros mais constantes nessa caminhada, não é? Sempre tem aquele momento em que dá vontade de largar tudo, desistir e partir para outra. Mas, segundo Kalebe (que aliás criou um plano de estudos que o fez ser aprovado em 10 Concursos Federais com menos de 22 anos), esses momentos de desânimo são normais e todos passam por isso, mas só atinge o objetivo quem consegue superar esse sentimento ruim. E, nada melhor para seguir em frente do que ter um plano de estudo correto.

Aprenda como estudar para concurso.

Bem, já que tocamos no assunto, talvez você esteja pensando: “Mas esse Kalebe é um fenômeno, não posso me comparar a ele…””

Então, deixa eu contar, rapidamente, a história dele:

Kalebe Dionísio provou que, mesmo trabalhando o dia todo e fazendo Universidade à noite, é possível ter sucesso nos concursos públicos. Hoje ele ensina seu plano de estudo para concurso para outras pessoas através da internet.

criando um plano de estudo para concurso público

(Foto tirada durante palestra para jovens estudantes no Auditório da OAB em João Pessoa/PB)

Tendo feito concursos dos 17 aos 22 anos de idade, Kalebe Dionísio, colecionou grandes resultados e se tornou Recordista Brasileiro como o “Jovem com maior número de nomeações em concursos federais”. Na sua breve história na área de concursos públicos foram 10 nomeações em apenas 5 anos, de 2009 a 2014, em órgãos como a Receita Federal, Ministério Público Federal, Tribunal Regional Federal entre outros.

“O que mais me atraiu no setor público foi a remuneração. Como não tinha formação na época, apenas ensino médio e sem experiência, não existia oportunidade na iniciativa privada que pagasse um salário próximo ao serviço público. Também pela estabilidade, posso fazer planos e assumir compromissos sem medo de estar desempregado amanhã”, afirma Kalebe. 

Atualmente, já formado em Direito, ele exerce o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal, no Tribunal Regional do Trabalho no Estado de Pernambuco. Agora ele se dedica apenas ao trabalho e ao seu hobby de ajudar outras pessoas a serem aprovadas também através de seu plano de estudo para concurso.

Mas nem sempre foi assim, “Nos primeiros concursos eu sempre ficava muito longe da nota necessária”, conta.

Para seguir seu sonho, o jovem encontrou resistência entre os amigos. “Alguns amigos diziam que concurso era muito difícil e que era perda de tempo estudar. Ouvia que eu era muito novo, que estava na idade de curtir e que me arrependeria depois de passar essa parte da vida só estudando. Até agora, não me arrependi de nada, muito pelo contrário, agora tenho a vida toda para curtir sem me preocupar com crises ou qualquer coisa do tipo“, desabafa Kalebe.

(Kalebe sendo entrevistado em uma reportagem da afiliada da rede Globo de sua região)

O Kalebe foi um concurseiro como muitos outros, teve diversas reprovações no início da sua caminhada de estudo. Mas aproveitou as reprovações como experiência, persistiu e aprimorou seu plano de estudo para concursos e começou a colecionar aprovações. Hoje em dia, Kalebe Dionísio coleciona aprovações em concursos.

Curso ensina como passar em concursos públicos

Com a escolha da área de atuação, ele passava a estudar de forma contínua as disciplinas comuns em diversas provas como português, informática, direito constitucional e direito administrativo. Assim, quando o edital era publicado, ele revisava essas matérias e iniciava o estudo do conteúdo específico de cada prova. “Com essa estratégia, eu estudava para vários concursos da mesma área, ao mesmo tempo. Escolhia os concursos por causa do órgão, da remuneração e da jornada de trabalho”, diz. O plano de estudo de Kalebe é formado por cursos em videoaulas e materiais digitais (cursos em PDF). Quando nenhum edital estava aberto, ele costumava estudar cerca de 3 horas por dia. Com a publicação do edital, a carga de estudos aumentava para 5 a 6 horas por dia. “O importante é a pessoa descobrir qual plano de estudo é melhor para ela, comigo funcionou o Tripé da Aprovação”, afirma o jovem, com um sorriso no rosto e o semblante de dever cumprido.

O Rafael conheceu esse plano de estudo que ensinou tudo para ele

1º Sargento do exército, Rafael Martins tinha um sonho: passar em concurso público. Em 2015 ele conheceu o plano de estudo do Professor Kalebe e, no início, ficou desconfiado, porém, deu um voto de confiança (“afinal de contas o valor era muito baixo, e ainda tinha garantia de devolução caso eu não gostasse”). Mas, principalmente, Rafael acreditou em si mesmo, pois sabia que um método (plano ou cronograma) correto era tão importante quanto o que estudar.

E ele foi recompensado, logo nos dois primeiros concursos que participou já obteve a 10º colocação na prova de Técnico Judiciário e a 11º colocação na prova de Oficial de Justiça.

Para Rafael: “O conhecimento empírico, em si, corresponde a 70% para passar em concurso, isso todos possuem. Os outros 30% (que vão diferenciar você de todos os outros concorrentes) são o COMO ESTUDAR. O método que o Professor Kalebe levou quatro anos desenvolvendo e testando, facilitou muito a minha vida”.

Rafael conta, ainda, que antes estudava sem nenhum norte, trabalhava o dia todo e não conseguia assimilar o que estudava, então no fim do dia sempre tinha aquela impressão de ter desperdiçado mais um dia (por acaso você se identifica com isso?).

Várias histórias mudadas através de concurso público

Para não ficar só na história do Rafael, eu separei um link onde várias pessoas relatam suas histórias através de videos de depoimentos – Inclusive o próprio Rafael está lá.

Para assistir e conhecer histórias de pessoas que já estiveram onde você está agora e conquistaram seus sonhos clique aqui.

Quer conhecer o Plano de Estudo que mudou a vida do Rafael?

Talvez, agora, você possa se perguntar, como funciona esse plano de estudo?

Ele é baseado numa metodologia única de estudo, desenvolvida e aperfeiçoada pelo Prof. Kalebe Dionísio e que foi responsável por transforma-lo no novo guru dos concursos.

Além de tratar de temas básicos, como organização da rotina, escolha do concurso, cronograma de estudos, materiais recomendados e outros assuntos importantes, o curso também analisa as principais bancas, ensina como fazer uma redação nota máxima, as técnicas de chute e mostra ainda como usar o Tripé da Aprovação para ser aprovado em qualquer concurso.

Se você quiser conhecer esse Plano de estudos é só clicar aqui, então vai abrir uma página igual a que está na imagem a seguir

Como passar em concursos públicos com um plano de estudos

Você pode clicar no vídeo e assistir o próprio Kalebe contando como funciona seu plano de estudo e toda sua metodologia, e também conhecer todos os bônus que acompanham.

Vai ficar sabendo, também da garantia incondicional de 30 dias que ele oferece para você conhecer e estudar seu método e, com toda a segurança e facilidade decidir se continua ou não com o curso.

Curso sobre como estudar para concurso

Ainda, vai poder conhecer a história da Carla Gilmeres, que através do plano de estudo do professor Kalebe, sentiu a felicidade de ver seu nome em 1º lugar na lista de aprovados no concurso do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Compra 100% segura

Depois de ter certeza de que essa é a melhor decisão, você poderá clicar no botão amarelo escrito “Quero Ser Aprovado” (nome bem sugestivo, não? hehe) e entrará na zona segura de pagamento – garantida pela empresa de transações HotMart (uma empresa do Grupo BuscaPé), e a seguinte tela vai aparecer para você (lembrando que a tela pode ficar um pouco diferente dependendo do tamanho de sua tela, ou se você está em um computador ou smartphone):

Curso para concurso

Então, basta preencher com seus dados e escolher a forma de pagamento que ficar melhor para você. Que pode ser:

  • Cartão de crédito (podendo parcelar em até 12x e dividir em até dois cartões diferentes);
  • Boleto Bancário;
  • Débito Bancário.

Nessa tela eles reforçam o compromisso com a Garantia de 30 Dias. Após isso, é só clicar no botão verde igual ao que aparece na foto abaixo:

Encontre seu Plano de estudo para concurso

OBS: Não sei quando você está lendo isso, então o valor pode estar diferente, mas até esse momento o valor final do Curso Completo era R$ 497,00. Porém, estava com um desconto e podia ser adquirido por R$ 197,00.

Recebendo seu Plano de Estudo

Após confirmar seu pedido o sistema vai compensar seu pagamento, que será imediatamente em caso de cartão de crédito, ou em até 3 dias úteis em caso de boleto ou débito.

Então você receberá em seu e-mail informado o link de acesso ao Plano de Estudo que vai ensinar você como Estudar e Passar em Concursos Públicos.

Plano de Estudo para Concurso do Prof. Kalebe Funciona?

Pensando em entregar o conteúdo mais transparente possível para você, leitor desse blog, eu fiz uma pesquisa anônima em várias redes sociais em busca de depoimentos.

Eu queria saber se esse Plano de Estudos realmente entregava o que prometia ou só era mais uma promessa de internet. Encontrei muitos depoimentos sobre o curso, algumas pessoas não conseguiram acompanhar o resultado e pediram reembolso, o que ocorreu sem problemas. Mas, a grande maioria foi de elogios, como esses:

plano de estudo para concurso funcionater um plano de estudo para passar em concurso ajuda

Plano de Estudo para Concurso do Prof. Kalebe no Reclame Aqui

Então fui para o Reclame Aqui pesquisar sobre problemas com o Curso. Lá sempre podemos nos atualizar sobre a confiabilidade de quem está por trás do produto. Realmente encontrei algumas reclamações sobre o curso. Mas, absolutamente todas estavam respondidas pelo próprio Professor Kalebe, o que julguei ser muito ético de sua parte, daí deu uma olhada na taxa de satisfação e aqui está o resultado:

curso online para concursos reclame aquiConclusão

Na minha avaliação o Plano de Estudo para Concurso oferecido pelo Professor Kalebe possui o melhor custo/benefício possível.

Além de oferecer conteúdo atualizado por uma pessoa que realmente vive o ramo de concursos públicos, ainda oferece uma garantia incondicional de 30 dias para você testar sem nenhum risco.

Então, caso você seja uma daquelas pessoas que não consegue criar seu cronograma sozinha e segui-lo sem interrupções, esse é o curso que recomendamos para você aprender a estudar da forma correta e passar em qualquer concurso público.

Para conhecer mais sobre o curso para concurso do Prof. Kalebe clique aqui.

Se quiser, deixe seu comentário abaixo, todos serão lidos e respondidos.

Boa sorte e bons estudos.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Plano de Estudo para Concurso
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.